Dragon Ball Online BRASIL

Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum você deve fazer Login ou Registrar-se


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Online BRASIL

Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum você deve fazer Login ou Registrar-se

Dragon Ball Online BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [DBOG] - Atualização 8.05.2015

    Shiro
    Shiro
    Administrador
    Administrador

    Posts : 513
    Idade : 28 Masculino
    Local : Portugal
    Reputação : 509

    09052015

    [DBOG] - Atualização 8.05.2015 Empty [DBOG] - Atualização 8.05.2015

    Mensagem por Shiro

    Olá, 
    Bastante tempo sem atualizações mas nós temos trabalhado duro diariamente smile
    Temos trabalhado na infraestrutura e estabilidade do servidor. Gostaria de divulgar alguma informação.

    O servidor pode suportar 10 servidores. Cada servidor pode ter 10 channels.

    Cada channel pode ter no máximo 500 jogadores ligados.
    -> Max 5.000 jogadores ligados por servidor
    -> Max 50.000 jogadores ligados no total.

    Nota: É possível que o número possível aumente de 500 para por exemplo 600 sem problemas.

    O closed alpha #2 irá começar dentro de alguns dias( 15.05.2015 ) e teremos 2 channels.

    O open alpha será no proximo mês, iremos ter varios host para diferentes regiões e 3 ou 4 servidores estarão ligados.

    ~ Daneos
    ~Traduzido por Shiro | Rui | Soul Stalker


    Updates
    - All auto pot items work 100% correct
    - Switch channels ingame
    - Chat server support multiple channels.
    When player A writes in LFP chat then players from different channels are able to see it.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    djtesao

    Mensagem maio 21st 2015, 14:45 por djtesao

    já instalei o jogo, e ta tudo normal, mas não consigo conectar em nenhum servidor! Sabe me dizer como posso fazer para começar a jogar??
    Taichi

    Mensagem maio 22nd 2015, 00:44 por Taichi

    djtesao escreveu:já instalei o jogo, e ta tudo normal, mas não consigo conectar em nenhum servidor! Sabe me dizer como posso fazer para começar a jogar??

    " O open alpha será no proximo mês, iremos ter varios host para diferentes regiões e 3 ou 4 servidores estarão ligados. "

    Putz cara, era só ler.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: maio 12th 2024, 03:46