Dragon Ball Online BRASIL

Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum você deve fazer Login ou Registrar-se


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Online BRASIL

Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum você deve fazer Login ou Registrar-se

Dragon Ball Online BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [DBOG] - Atraso no Closed Alpha e Boas Noticias

    Tequila
    Tequila
    Moderador
    Moderador

    Posts : 30
    Idade : 36 Masculino
    Local : Joinville - SC
    Reputação : 59

    14052015

    [DBOG] - Atraso no Closed Alpha e Boas Noticias Empty [DBOG] - Atraso no Closed Alpha e Boas Noticias

    Mensagem por Tequila

    Link do Tópico no Forum DBOG:
    Closed Alpha Delay & Good News


    Nós temos uma má notícia e uma boa notícia. Primeiro eu gostaria de ser honesto com todos vocês porque isto é o que nós fundamos DBOG. Temos trabalhado na recodificação do servidor para ter um melhor desempenho em termos de estabilidade e de lidar com toda a quantidade de jogadores. Não cumprimos o nosso prazo. Nós só terminamos 50% da codificação, e infelizmente vamos ter de adiar Closed Alpha até segunda-feira o dia 18/05/2015.
    Pedimos desculpas por este atraso.

    Assim por diante com a boa notícia, por ser um erro da nossa parte, decidimos liberar mais 100 contas.
    Uma boa notícia para todos os jogadores que não compraram o pacote de fundador ou não foram selecionados.

    Em 22 à 24 de Maio, vamos permitir que todos os jogadores que estão cadastrados para acessar e jogar para esse período de tempo.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo atraso, mas posso garantir-vos que é necessário.
    O novo sistema foi construído para o servidor é x5 vezes melhor, acabamos nos atrasando  pelo Sistema Mundial que destina-se a concluí-lo em um dia, mas isso vai nos levar, pelo menos, mais 3 dias.

    Obrigado pela compreensão
    _________________________________________
    Post by: SaitoSenpai - Super Moderador - DBOG
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Shiro

    Mensagem maio 14th 2015, 14:30 por Shiro

    Ainda falam que DBOR é melhor? Amo esses caras do DBOG xD
    Dohko

    Mensagem maio 14th 2015, 16:15 por Dohko

    Enquanto isso, pessoal do Revelations fica postando uma ou outra print ou fazendo um vídeo de menos de 1min sobre o servidor deles lool
    Taichi

    Mensagem maio 15th 2015, 19:44 por Taichi

    Dohko escreveu:Enquanto isso, pessoal do Revelations fica postando uma ou outra print ou fazendo um vídeo de menos de 1min sobre o servidor deles lool

    E outra, eles só estão postando esses videos de 1 minuto porque se sentiram intimidados pelo Dragon Ball Online Global. Se o projeto Global não existisse, eles não postariam nada e ficariam apenas nessa de " O servidor sairá em breve, não temos previsões ainda " Por isso que eu digo que o Global é mil vezes melhor que esse Revelations, se brincar ele só sai em 2016 e ainda em Alpha.
    Dohko

    Mensagem maio 15th 2015, 19:48 por Dohko

    pois é lool
    SonGokuns

    Mensagem maio 16th 2015, 19:01 por SonGokuns

    minha opinião é.......eu acho o revelations melhor pois ele estão traduzindo, e isso é dos motivos do atraso....e ja o global não....bom essa a minha opinião, bom não me acuse como se eu não gostasse do Global, eu gosto mais acho o Revelations melhor =D
    slay satoshi

    Mensagem maio 17th 2015, 14:13 por slay satoshi

    SonGokuns escreveu:minha opinião é.......eu acho o revelations melhor pois ele estão traduzindo, e isso é dos motivos do atraso....e ja o global não....bom essa a minha opinião, bom não me acuse como se eu não gostasse do Global, eu gosto mais acho o Revelations melhor =D

    concordo prefiro esperar uns meses a mais e jogar um jogo perfeito

    dbor>>>dbog quando dbor sair td mundo vai migrar para ele
    Sub-Zero

    Mensagem maio 17th 2015, 21:34 por Sub-Zero

    E quem disse q o DBOG não esta traduzindo ??
    O loco Shocked
    Eles sabem priorizar o mais importante (Deixar o jogo o mais jogável possível)

    E mesmo assim se por algum acaso eles não traduzam o jogo e o Revelations liberar o jogo traduzido... NADA impede que algum jogador copie os arquivos traduzidos e coloquem na pasta da DBOG ...
    SonGokuns

    Mensagem maio 17th 2015, 21:50 por SonGokuns

    Realmente você tem razão mas se você perceber a tradução do DBOG ela não é original,ela foi pegada de outra pessoa que tinha traduzido o jogo, se você perceber as quests do inicio não estão traduzidas,pensa comigo,se eles poderiam traduzir as primeiras quests,por que só os mobs?
    Dohko

    Mensagem maio 18th 2015, 14:07 por Dohko

    É como o Tequila falou, dboglobal está se preocupando mais em deixar o servidor estável e corrigir bugs do que traduzir o jogo.
    Tequila

    Mensagem maio 18th 2015, 18:05 por Tequila

    Frisando o importante é ter o jogo funcionando. Jogamos um monte sem entender nada do que está escrito durante anos, se for pra continuar jogando, vamos jogar do mesmo jeito. as traduções básicas que já tinhamos já é o suficiente. Traduzir quest, pau no seu cú. vai querer uma explicação de que tu tem que andar 500 metros e matar 10 mobs, se catar.
    SonGokuns

    Mensagem maio 18th 2015, 18:20 por SonGokuns

    tudo bem se você não respeita a minha "opinião",bom não vou ficar discutindo com um babaca como você que não respeita a opinião dos outros. mas até o dia que lançar o Revelations talvez eu fique jogando no Global.
    Tequila

    Mensagem maio 18th 2015, 19:29 por Tequila

    SonGokuns não direcionei a minha resposta diretamente a você, está é a minha opinião.
    Não lhe xinguei nem nada, não citei nomes, basta você ler e não tentar se fazer de vitima.
    Na verdade nem li o que vc escreveu, li o que o Dohko escreveu e frisei e minha opinião.
    Tenha mente aberta não pense que por ser uma frase de impacto, que é para vc se sentir ofendido.
    SonGokuns

    Mensagem maio 19th 2015, 19:26 por SonGokuns

    KKKKKK foi mal, desculpe-me kkkkkkkkk não sabia xD, mais ok eu concordo com vc xD
    djtesao

    Mensagem maio 21st 2015, 23:36 por djtesao

    Quando será liberado e qual a for?? estou tentando jogar e aparece a seguinte msg: Connection to the server has been locked, please try again later.
    slay satoshi

    Mensagem maio 22nd 2015, 03:36 por slay satoshi

    djtesao escreveu:Quando será liberado e qual a for?? estou tentando jogar e aparece a seguinte msg: Connection to the server has been locked, please try again later.

    você tem demência ?
    Tequila

    Mensagem maio 22nd 2015, 08:43 por Tequila

    slay satoshi escreveu:
    djtesao escreveu:Quando será liberado e qual a for?? estou tentando jogar e aparece a seguinte msg: Connection to the server has been locked, please try again later.

    você tem demência ?


    Edit: Agora está Manutenção.

    SonGokuns

    Mensagem maio 23rd 2015, 09:02 por SonGokuns

    mano eu to jogando e....por que não da pra usar a skill?
    SinisDarks

    Mensagem maio 23rd 2015, 11:46 por SinisDarks

    SonGokuns escreveu:mano eu to jogando e....por que não da pra usar a skill?
    pergunta pros dono do dboglobal nao aki no forum se nao sabe tem 1 area so pra pt/br pergunta la dboglobal.com
    Sub-Zero

    Mensagem maio 23rd 2015, 15:36 por Sub-Zero

    Ate poderia lhe responder...
    Mas eu não sei kkkk
    Não ganhei nenhuma key =/
    Por isso estou por fora de como esta o servidor da DBOG
    SinisDarks

    Mensagem maio 23rd 2015, 16:44 por SinisDarks

    cara dbog ta livre para todos do dia 22 a 24 de maio serio que quase ninguem ta sabendo disso?
    djtesao

    Mensagem maio 24th 2015, 15:18 por djtesao

    a educação aqui é nota zero da maioria ein, grosseria total happy
    Tequila

    Mensagem maio 25th 2015, 12:21 por Tequila

    djtesao escreveu:a educação aqui é nota zero da maioria ein, grosseria total happy

    Aqui é bruto, tipo vikings, -sqn :9

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: maio 11th 2024, 21:49